A empresa Agrobens busca conectar toda a cadeia do agronegócio com transparência e fácil acesso para quebrar as fronteiras do Agro.
Desde o nome AgroBens até a interface, tudo é voltado para as empresas parceiras, produtores e consultores.
Como funciona a plataforma de negócios?
Em um ambiente unificado, vai ser possível fazer negócios de pequenas, médias e grandes escalas com facilidade e segurança.
Para o produtor, basta fazer o cadastro no site, selecionar o consultor e, após a análise de crédito, será possível fazer negócios.
As empresas agro parceiras também vão poder cadastrar os seus produtos e áreas de atuação para ampliar seus canais de venda, já os consultores poderão ganhar comissão pelos serviços executados através da plataforma.
O que você vai encontrar na AgroBens?
Na plataforma de negócios AgroBens, você vai encontrar de tudo, como produtos periféricos, maquinários, insumos para pecuária e agricultura. São várias empresas oferecendo uma grande diversidade com qualidade.
Formas de pagamento da Plataforma
A CPR e o Barter Online vão ser algumas das opções disponíveis na plataforma AgroBens, com a possibilidade de trocas de insumos com trava de custos. Nessas modalidades, as Trades podem aceitar determinadas trocas e o produtor terá acesso a uma calculadora em tempo real.
Além disso, as modalidades de pagamento tradicionais também serão aceitas, como pix, boleto, cartão de crédito e débito.
A história da AgroBens
Desde o desembarque da família Maehara no Brasil em 1929 até os dias atuais, toda a base familiar é voltada para a produção e desenvolvimento do agronegócio brasileiro. No ano de 1965, Hiroyuki Maehara iniciou o plantio e a compra e venda de cereais.
Em 1970, um passo importante foi dado: a troca do algodão pelo milho e no final da mesma década, Ernani Maehara passou a produzir e comercializar sementes de soja e pastagens.
Os negócios foram prósperos e, em 1993, as sementes começaram a ser exportadas para diversos países da América do Sul.
Na virada do século, nos anos 2000, a família Maehara expandiu para a América Central e, em 2022, nasce a AgroBens com o objetivo de unificar toda a cadeia.
Quando a AgroBens entra no ar?
A plataforma agro está em fase final de desenvolvimento. As equipes técnicas estão projetando uma plataforma realmente inovadora e segura.
Aguarde!